segunda-feira, 18 de abril de 2016

APRESENTAÇÃO ESCOLAR


                PRIMEIRO PASSO: APRESENTAÇÃO ESCOLAR

Em 2010, começa mais uma caminhada em busca de melhorias na minha vida, saí do ensino fundamental, para finalmente começar meu ensino médio, poderia muito bem escolher o liceu para estudar , já que era uma escola bela e bem estruturada,porém não queria isso pra mim, queria algo diferente, daí então resolvi estudar numa escola simples e que parecia ter péssimo ensino. E.E.M Luzia Araújo Barros., foi onde eu comecei a me interessar  poe essa profissão de discente, uma escola acolhedora e principalmente unida, Uma escola que não tem diferença, desde o porteiro ao diretor,aliás ótimo diretor, e quando fui fazer esse estágio não tinha como eu escolher outra escola pra fazer meu trabalho, escolhi a que marcou mais a minha vida, tudo começou quando fiz uma seleção para monitor de matemática, daí então não quis mais parar o que eu queria realmente era ser professor.
E.E.M LUZIA ARAÚJO BARROS, situada na av. João Batista Rios, número 905 no centro de Itarema, não mudou muito, a não ser alguns professores que saíram para a entrada de alguns concursados.

Faixada Escolar

2 comentários:

  1. Ok Vilmar. Só está faltando colocar o título da postagem no campo de título, quando você estiver logado em sua conta. Bons trabalhos!

    ResponderExcluir